Temperadeira e Cobrideira Diamond T-50

Temperagem e cobertura do chocolate com uma só máquina
Temperadeira e Cobrideira de Chocolate Diamond T-50

Conheça também:

Temperadeira e Cobrideira de Chocolate Diamond T-50

temperadeira e cobrideira de chocolate Diamond T-50 foi projetada pela VONIN para ser uma máquina robusta e versátil. Ela é capaz de realizar três funções simultâneas: temperagem, cobertura e eliminação de bolhas através do sistema de vibração.

 

Sistema de Temperagem de Chocolate Contínua

A tecnologia de temperagem trabalha em dois sistemas separados: o de indução para o aquecimento do chocolate na cuba, e o de refrigeração através de gás frio na rosca transportadora. Isso garante com que a máquina seja prática, rápida e precisa com as temperaturas, respeitando e seguindo a curva de cristalização do chocolate, resultando em um chocolate perfeitamente temperado e livre de falhas.

 

Cristalização Perfeita

Por possuir um sistema de temperagem contínua em que o chocolate fica sempre em movimento, a temperadeira de chocolate Diamond T-50 consegue atingir uma fluidez na massa de chocolate derretido que outros métodos não conseguem. Isso faz com que a homogeneização da massa e a concentração de cristais do tipo beta V seja muito melhor. O resultado é um chocolate brilhante, resistente ao calor e que estala ao quebrar.

 

Controle de Dosagem Anti Entupimento

Possui um pedal ergonômico para interrupção do fluxo de chocolate, que impede o endurecimento do chocolate dentro do equipamento durante a passagem.

 

Alta Produção

A temperadeira de chocolate Diamond T-50 é indicada para altas produções e conta com uma cuba de 50kg, que lhe permite trabalhar até 180kg por hora.

 

Especificações Técnicas da Temperadeira de Chocolate Diamond T-50

Consumo de Energia Elétrica: 220- 60 hz. – 2,8Kw

Dimensões: 450 (com mesa vibratória 880) x 500 x alt.1260 mms.

Peso liquido: 180 Kg

Capacidade: 50kg cuba (180kg por hora)

 

 


SOLICITE ORÇAMENTO